comunicacao_ultimas_noticias
INÍCIO DAS AULAS - 13/08
by Comunicação - USCS Virtual - Wednesday, 3 August 2016, 3:24 PM

Olá, seja bem-vindo ao USCS Virtual, o seu Ambiente Virtual de Aprendizagem!

Ficará disponível durante todo o semestre o acesso a sua Trilha de Aprendizagem com informações importantes sobre o seu curso, o acesso deve ser feito em Minhas Disciplinas ou diretamente na Central de Suporte.

O Calendário Acadêmico para o 2º Semestre de 2016 já está disponível para visualização e download, o acesso pode ser feito por meio do Menu Rápido do USCS Virtual.

Minhas Disciplinas e Calendário Acadêmico

Fique atento ao sábado, dia 13/08, será o Primeiro Encontro Presencial no Campus Centro da Universidade a partir das 8h. Haverá uma apresentação inicial com os Gestores dos Cursos de Administração e Pedagogia, uma explicação de acesso e funcionamento do USCS Virtual, e será liberado o acesso às Disciplinas para início dos estudos do Módulo A.

O Campus Centro da USCS fica na Rua Santo Antônio, 50 - Centro - São Caetano do Sul - SP (Visualização do mapa)

Utilize a Central de Suporte sempre que precisar de mais informações, em Perguntas Frequentes você encontra soluções como no item "1) Esqueci a minha senha. Como posso obter outra?" ou até outras funções como "3) Como modificar minha senha de acesso?".

Desejamos a todos um ótimo semestre!

Bons estudos e até breve!

:)